A Tribuna RJ

HOMEM PODE TER EMPURRADO NOIVA DO TERRAÇO

Publicado em: 03/01/2014

A polícia investiga a queda da estudante de direito Nívea de Araújo, 24 anos, da lage da residência onde mora, na Estrada do Boqueirão Pequeno, no bairro do Rocha, em São Gonçalo. O caso ocorreu no princípio da manhã do dia 1º de janeiro, quando ela teria ido ao espaço recolher roupas do varal, segundo depoimento do seu noivo, identificado como Leonardo Carvalho Oliveira, 25 anos, funcionário terceirizado da Petrobras. A queda teria sido correspondente a três andares. De acordo com médicos do Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal), a vítima está em estado gravíssimo, em coma, e teria apenas 3% de chance de sobrevivência.
Segundo a policiais, o fato teria ocorrido por volta das 6 horas do dia 1º de janeiro, e logo após a ocorrência, Leonardo teria registrado o incidente inicialmente na 72ª DP (Mutuá), admitindo que teria brigado com a noiva, mas alegando que a vítima estaria sob efeitos de bebida alcoólica e que teria despencado do terraço ao tentar apanhar algumas roupas.
Porém, na 73ª DP (Neves) parentes de Nívea registraram outra ocorrência, acusando o noivo da vítima de ser o agressor. Segundo informação dos familiares, a casa da vítima teria sido encontrada arrombada e com os pertences da vítima depredados e o quarto revirado. Ainda segundo eles, Nívea teria sido ameaçada de morte, por conta da briga que teve com o noivo.
Segundo o delegado Jorge Luiz da Silva Veloso, titular da 73ªDP (Neves), Leonardo é aguardado para dar novas informações sobre o fato. O caso segue sendo investigado.

Término de relacionamento pode ter motivado suposta briga

A universitária passou o revéillon com amigas e quando chegou em casa teria sido surpreendida pelo ex-namorado, que não aceitava o fim do relacionamento. Leonardo estaria esperando por Nívea no portão.
Depois do fato, o noivo ainda ligou para os bombeiros alegando que ela estava estendendo roupa no varal quando caiu. Ele a acompanhou na ambulância até o Hospital Estadual Alberto Torres e depois sumiu.



A Tribuna Copyright © 2008
Redação, Administração, Publicidade e Industrial: Rua Barão do Amazonas, 31, Ponta D'areia, Niterói, Rio de Janeiro, Brasil Telefones: (021) 2719-1886 / 2719-1497.
Criação e Desenvolvimento: Guttdesign Comunicação e Webdesign