Imagem Principal
Imagem
Polícia de Iguaba Grande resgata mulher e prende estuprador em Campo Grande
Motorista de aplicativo manteve mulher em cárcere privado e manteve relações sexuais com ela mediante ameaça
Polícia de Iguaba Grande resgata mulher e prende estuprador em Campo Grande
Foto do autor Mauro Touguinhó Mauro Touguinhó
Por: Mauro Touguinhó Data da Publicação: 16 de abril de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

Policiais da 129ªDP (Iguaba Grande) resgataram, nesta terça-feira (16), uma mulher que estava mantida durante três dias em cárcere privado e sendo obrigada a ter relações sexuais. De acordo com a Polícia Civil, Carlos Eduardo Deman Michelman foi preso por estupro de vulnerável e lesão corporal qualificada.

O desaparecimento da vítima, que sofre de retardo mental grave, foi registrado pela família no dia 13 de abril. Os agentes logo iniciaram as investigações e obtiveram imagens de câmeras de segurança, através da qual foi possível localizar o veículo que a levou de sua residência no dia 12 de abril.

Após ouvirem diversas testemunhas, os policiais chegaram até o motorista de aplicativo que fez a corrida da casa dela, em Iguaba Grande, na Região dos Lagos, para o bairro de Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Carlos foi ouvido e passou informações do pagamento da corrida, possibilitando chegar a localização de sua residência.

Nesta terça-feira, equipes da delegacia de Iguaba Grande estiveram no local, onde encontraram a vítima. Quando estava sendo levado para a unidade policial, o motorista confessou que manteve relações sexuais com ela.

A mulher foi conduzida para o Instituto Médico Legal (IML) de Araruama, onde, já acompanhada de sua mãe, foi constatado o estupro, ocorrido sob coação e ameaça. Ela foi encaminhada para um atendimento especializado, enquanto Carlos Eduardo foi preso após a Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro expedir mandado de prisão contra ele. O criminosos foi encaminhado ao sistema prisional.

Relacionadas