Imagem Principal
Imagem
Polícia Civil indicia envolvidos na morte de advogado no Centro do Rio
Os três indiciados já estão presos temporariamente
Polícia Civil indicia envolvidos na morte de advogado no Centro do Rio
Foto do autor A Tribuna A Tribuna
Por: A Tribuna Data da Publicação: 25 de abril de 2024FacebookTwitterInstagram
Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro indiciou, nesta quarta-feira (24), os três homens, já presos temporariamente, por envolvimento na morte do advogado Rodrigo Marinho Crespo. O crime ocorreu no dia 26 de fevereiro, na Avenida Marechal Câmara, a poucos metros da da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RJ).

De acordo com a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), Cezar Daniel Mondego de Souza, Eduardo Sobreira Moraes e o cabo da Polícia Militar, Leandro Machado da Silva participaram do monitoramento da vítima e estiveram juntos antes e depois do crime.

Durante as investigações, os agentes da Delegacia de Homicídios realizaram diligências e cumpriram mandados de busca e apreensão nas casas de outros investigados. O inquérito policial foi desmembrado com a finalidade de identificar e responsabilizar criminalmente os demais envolvidos na morte da vítima.

Cezar Daniel e Eduardo Sobreira ficaram responsáveis pela vigilância e monitoramento dos passos do advogado. A dupla usava um Gol branco, parecido com o dos executores, flagrado por câmeras de segurança. O carro foi entregue para Eduardo pelo PM Leandro Machado. Os investigadores afirmam que Leandro é o responsável por coordenar toda a logística do crime.
 

Relacionadas