Luciano comemora gol que garantiu a classificação

O Fluminense conquistou a classificação para a semifinal da Copa Sul-Americana ao vencer por 1 a 0 o Nacional-URU, nesta quarta-feira, no Parque Central. O gol da vitória foi marcado pelo atacante Luciano, no segundo tempo. O jogador exaltou a atuação dos tricolores em Montevidéu e destacou que os donos da casa pouco incomodaram a defesa carioca.

“O Fluminense é isso, é garra, foi o que a gente mostrou hoje. Eles quase não tiveram oportunidades jogando em casa. Tem que agradecer a Deus primeiramente e à nossa família, que nos mandou vídeo e nos apoiou em todos os momentos. Além da torcida, que compareceu hoje. Agora é descansar, porque sábado tem clássico e depois vamos pensar na semifinal”, disse.

Luciano falou sobre a comemoração, quando foi questionado pelos uruguaios após balançar as redes.

“Eles são sempre assim. Fiz o gol, fui comemorar, até virei para o outro lado. Eles foram em cima falando que eu estava comemorando na frente da torcida deles. Eu deixo isso de lado, o que vale é o gol, a comemoração e classificação”, declarou.

O Fluminense enfrentará na semifinal da Sul-Americana o Atlético-PR, que também garantiu a classificação nesta quarta, pois eliminou o Bahia nos pênaltis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *