Lesão de Dourado é menos grave, mas atacante não joga contra o Goiás

O atacante Henrique Dourado realizou, na manhã de ontem, um exame de imagem para saber o grau da lesão na coxa esquerda sofrida no duelo contra o Goiás, pela Copa do Brasil. Segundo o departamento médico tricolor, o jogador teve um estiramento de grau 1 no local, considerado menos grave que o esperado.

Mesmo antes do exame, Henrique Dourado já havia iniciado tratamento no CT do clube. Mesmo com a gravidade menor que o esperado, dificilmente o atacante vai estar em campo amanhã, contra o Goiás, pelo confronto de volta da quarta fase da Copa do Brasil.

Com isso, o técnico Abel Braga deve escalar Richarlison no setor para manter a estrutura tática da equipe. Outra mudança para a partida contra os goianos será na zaga. Renato Chaves está suspenso e Nogueira é o favorito para ser seu substituto. O jovem jogador mostrou confiança na busca pela classificação na Copa do Brasil.

“O Goiás tem um time bom, mas já demonstramos que tecnicamente somos superiores. Vamos impor nosso ritmo e buscar a classificação”, disse.
Na partida de ida, o Goiás venceu por 2 a 1, no Serra Dourada. Para o duelo no Maracanã, uma vitória simples garante o Fluminense na próxima fase da Copa do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *