Isabella Taviani & Myllena apresentam o show Falando de Amor

Nos dias 15 e 16, às 20h, Isabella Taviani & Myllena sobem ao palco do Teatro Municipal de Niteroi, para apresentação do show Falando de Amor. Acompanhadas por Pedro Braga, Isabella e Myllena apresentam um show recheado de belas canções românticas dos mais variados compositores, entre eles Reginaldo Rossi, além, claro, das músicas autorais desta parceria que parece estar marcada nas estrelas.

Na estrada com a turnê IT – 15 Anos Eu e Você, em que carreira 15 anos de carreira, a cantora e compositora Isabella Taviani conquistou lugar de destaque na música popular brasileira. Filha de uma pianista e neta de um cantor de ópera, Isabella estudou canto para aprimorar a voz. Bebendo na fonte de Dalva de Oliveira a Elis Regina, de Maria Calas a Maria Bethânia e Simone -, lançou seu primeiro CD em 2003, pelo selo Green Songs, chegando às rádios do país inteiro com o hit instantâneo “Foto Polaroid” e os sucessos “Digitais”, “De Qualquer Maneira” (“Peixinho”, para os íntimos) e “Canção Para Um Grande Amor” e levaram a artista ao Canecão.

Desde então, foram sete lançamentos entre CD´s e DVD ´s, shows lotados por todo o país, CD Isabella Taviani (2003 – GreenSongs), centenas de milhares de discos vendidos, vários sucessos de rádio, temas de novelas e um público que cresce a cada dia, lotando suas apresentações pelo Brasil.

Apresentada ao Brasil como a grande revelação da Garagem do Faustão em 2009, a cantora, compositora e instrumentista mineira concilia a música com a medicina. Com uma voz maravilhosa, ótimas letras e toda sua musicalidade, ela é reconhecida nas ruas e constantemente abordada por seus fãs desde o lançamento do seu primeiro CD em 2004.

Em 2015 Myllena lança o cd “Liberdade de Ser”, produzido por ela e pelo músico Torcuato Mariano, com direção musical de Jorge Ailton. Myllena já teve três músicas em trilhas sonoras de novela da Rede Globo. “Quando” fez parte de “Caras & Bocas”, a releitura de “Cérebro Eletrônico”, de Gilberto Gil, foi tema de abertura de “Tempos modernos”, e “Apenas mais uma de amor”, de Lulu Santos, entrou na “Malhação ID”.
A primeira edição do show “Falando de Amor”, especialmente criado para a semana dos namorados, aconteceu no Vivo Rio, em junho de 2017. No show, Isabella Taviani recebeu Flavio Venturini, para uma participação mais que especial.

A duração é de 80 minutos e a classificação etária é livre. Os ingressos custam R$ 80 e o Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *