Idoso é assassinado em assalto no Boa Vista

Augusto Aguiar –

A Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) assumiu, na manhã desta terça-feira (28), a investigação para esclarecer e identificar os assassinos que mataram um senhor, com idade estimada de 60 anos, Nilton Zacarias Machado, na Rua Joaquim de Oliveira, bairro Boa Vista, em São Gonçalo. Agentes apuraram com testemunhas que o crime seria de latrocínio (roubo seguido de morte) e teria ocorrido por volta das 7h30min.

A vítima, também segundo moradores, estaria se deslocando de carro para uma padaria onde compraria pão, quando ao manobrar seu carro, de características não mencionadas, foi abordado por quatro bandidos que estavam num outro veículo, um Sandero. Não se tem notícia se a vítima teria feito algum movimento brusco ou tentado reagir a abordagem, e acabou sendo baleada várias vezes. Nilton ainda foi retirado de dentro do carro pelos bandidos, que fugiram no carro da vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Moradores afirmaram que Nilton era bastante conhecido na localidade, tinha o apelido de “Macumba”, e hábito de comprar produtos na mesma padaria, próxima de onde foi baleado. Policiais explicaram que os bandidos que mataram Nilton teriam praticado vários roubos a veículos em pontos diferentes da cidade, como no bairro Califórnia e Santa Catarina, e pouco antes estariam num outro carro que apresentou pane, o que levou os assassinos a abordarem o idoso, que foi baleado. Imagens de câmaras de segurança podem ser requisitadas pela polícia para identificação dos marginais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *