“Homem é Tudo Igual, não vale um real!¨ no Teatro AMF

“Homem é Tudo Igual, não vale um real!¨ é uma comédia que será apresentada na própria sexta, sábado e domingo, no Teatro Eduardo Kraichete, em Icaraí.

Uma comédia, dirigida por Eri Johnson, interpretada por Guilherme Oliveira, que vive Carlos Eduardo. Um Terapeuta e Palestrante que aparenta ser um defensor imparcial dos homens, mas que tenta de várias maneiras pacificar o relacionamento entre homens e mulheres, através de situações divertidíssimas, e de conselhos e exemplos pra lá de controvertidos que arrancam muitas gargalhadas.

Um texto leve e bem-humorado escrito por Carla Duque, que brinca com os estereótipos sobre relacionamentos, ilustrando como homens e mulheres vêem a si próprios.

A igualdade de direitos, tecnologia, comportamento, arte, tudo no mundo evolui e se transforma.

Mas, quando o assunto é relacionamento entre o homem e mulher, parece que a D.R. iniciada por Adão e Eva, ainda não acabou. Essa comédia traz na direção assinada por Eri Johnson, a marca registrada da interação com a platéia e garantia  de muito improviso e descontração durante
todo o espetáculo.

A peça será apresentada na sexta e sábado às 21h e no domingo às 20h. Os ingressos custam R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia-entrada). O Teatro Eduardo Kraichete fica na Avenida Roberto Silveira, 123, em Icaraí. Mais informações pelo telefone (21) 2610-3902.

Um comentário em ““Homem é Tudo Igual, não vale um real!¨ no Teatro AMF

  • 16 de agosto de 2017 em 18:05
    Permalink

    Gostei muito do que li aqui no seu site.Estou estudando o assunto,Mas quero agradecer por que seu texto foi muito valido. Obrigado 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *