Garotinho empossa novas executivas de diretórios na região

Wellington Serrano –

O presidente estadual do PR no Rio e ex-governador Anthony Garotinho deu posse na noite da última sexta-feira (10) aos novos diretórios regionais do partido em Niterói, São Gonçalo e Itaboraí. O PR pretende trocar as executivas regionais de todos os municípios do estado até as eleições.
Segundo Garotinho, o partido se prepara para as eleições do ano que vem montando suas nominatas de deputado estadual, federal e senador. “Temos que iniciar essa relação pela base através dos nossos diretórios e nesta fase estamos organizando e dando posse aos novos diretórios na região”, disse Garotinho.

A posse dos novos diretórios de Niterói e Itaboraí aconteceu no Salão Nobre do Edifício Empresarial Tower 2000, no Centro de Niterói. Garotinho disse que os novos diretórios devem representar os interesses das cidades e falou de importantes obras que realizou em seu governo na região. “Quando fui governador fiz algumas obras importantes na Região Leste Fluminense. Em Niterói, uma das mais relevantes, apesar das pessoas não lembrarem porque está debaixo d’água, foi o emissário de Icaraí, que possibilitou a volta dos banhistas”, recordou.

Em seguida, ele seguiu para São Gonçalo, onde deu posse ao novo diretório da cidade. Este segundo evento aconteceu no Tamoio Futebol Tamoio, no Centro. Na ocasião, Garotinho lembrou que construiu o viaduto de Maria Paula, na divisa entre os municípios de Niterói e São Gonçalo, além de outras obras. “Fizemos uma obra importante, depois fechada pelo governo do estado e o prefeito Rodrigo Neves reabriu, que foi o restaurante popular de Niterói”, realçou.

O ex-governador também relembrou a recuperação do Instituto Vital Brazil, que beneficiou toda a região. “Botamos para funcionar o instituto que abriu mais de 30 farmácias populares vendendo remédios a um real e que hoje também o governo do estado acabou”, disse o ex-governador ao recordar também a implantação que fez do Grupo Aéreo Marítimo (GAM) em Niterói, junto com o aumento do efetivo do 12º BPM.

O novo presidente do diretório de Niterói será o Bispo Joel Paixão que substituiu o atual presidente, Dr. Enéas, que passará a ocupar o cargo de presidente de honra. Já em Itaboraí, o novo presidente do diretório será o Professor Claudio, que, anteriormente, era da executiva do PP. O evento marcou também a filiação do político ao PR. O vereador de São Gonçalo, Gilson do Cefen, é o novo presidente do diretório de São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *