Felipe Conceição lamenta queda inesperada e pede foco no Flamengo

A derrota e consequente eliminação na primeira fase da Copa do Brasil não estavam nos planos do Botafogo. Por isso, o clima no vestiário alvinegro era de muita decepção. Na entrevista coletiva, o técnico Felipe Conceição lamentou o resultado inesperado, mas ressaltou que o grupo precisa recuperar o ânimo de forma rápida porque enfrentará o Flamengo no sábado, pelas semifinais da Taça Guanabara.

“Lutamos e escolhemos a melhor estratégia para o tipo de jogo, mas, infelizmente, não conseguimos. A gente vai ter que buscar força agora, virar a chave para sábado”, comentou.

O treinador do Botafogo disse ainda que não pretende culpar a arbitragem pela derrota. Segundo ele, contudo, a expulsão do atacante Rodrigo Pimpão foi, no mínimo, estranha.
“Eu estava perto, mas não o ouvi ofender o árbitro. É decisão da arbitragem. A gente evita falar. Não vou colocar a derrota por causa da arbitragem.”

Por fim, Felipe Conceição afirmou ter noção de que a pressão aumentará por causa da derrota inesperada, mas explicou que um treinador precisa ser forte suficiente para assumir os seus erros.

“Não temo pelo meu trabalho. Penso em ajudar o grupo a crescer para que a gente consiga reverter essa situação já no sábado”, repetiu o comandante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *