Família Ferrugem faz 3º Encontro Anual em São Gonçalo

Um grande encontro entre os amantes de antigomobilismo. É desta forma que a Família Ferrugem vai promover o seu 3º Encontro Anual. O evento, que tem apoio da Prefeitura de São Gonçalo, através da Secretaria de Cultura e Turismo e da Fundação de Artes (Fasg), será realizado neste domingo, das 9h às 16h, no estacionamento externo do Shopping São Gonçalo, no Boa Vista. A entrada é gratuita e a classificação é livre.

De acordo com o presidente da Família Ferrugem, Renan de Menezes, o encontro contará com aproximadamente 700 veículos vindos de diversas cidades do Rio de Janeiro e o público esperado deve ser de aproximadamente 3 mil visitantes. “Será um grande encontro dos amantes de veículos antigos. Nós estamos aguardando uma média de 700 carros antigos de diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, desde a Região dos Lagos à Região Serrana. O público relacionado aos carros deve ser em torno de 3 mil pessoas”, explicou Renan.

Para o secretário interino de Cultura e Turismo, Giovani Raios de Sol, o encontro tem um grande apelo cultural dentro do município e já faz parte do calendário da cidade. “A cultura do antigomobilismo já faz parte da cidade e a secretaria acolheu a realização deste evento. Além disso, a exposição de veículos antigos já faz parte do calendário da secretaria. Todo último domingo do mês, as famílias gonçalenses podem visitar a exposição de carros antigos que acontece no Centro Cultural Joaquim Lavoura (Lavourão)”, enfatizou Giovani.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *