Empresário chinês é ferido por estilhaços ao visitar Comperj

Um funcionário chinês foi ferido por estilhaços de um tiro durante uma visita ontem à Estrada do Comperj, no bairro Jardim Catarina, em São Gonçalo. De acordo com relatos, pelo menos seis pessoas estavam na van quando foi atingida por um disparo de pistola na manhã de ontem. A comitiva realizava uma vistoria no local onde, no futuro, passarão os caminhões com material para o polo petroquímico. O chinês teve ferimentos na cabeça causados pelo estilhaço.

A Polícia informou que o ferido seria o líder da comitiva e quem assinou o contrato de obras com a estatal brasileira. Ele foi medicado e liberado. O caso foi registrado na 72ª DP (Mutuá), que investiga o caso.

A estrada foi construída pela Petrobras exclusivamente para transportar equipamentos ultra pesados até o Comperj e ficou pronta em 2015. Depois da paralisação das obras do complexo, a via passou a ser usada pelo tráfico de drogas. A via expressa liga complexos do Salgueiro com o Jardim Catarina, dominados pelo tráfico de drogas e considerados os mais violentos de São Gonçalo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *