Dois presos em perseguição pelas ruas do Centro de SG

Dois homens foram presos na manhã desta quinta-feira (09), por policiais militares, após uma perseguição em alta velocidade na Rua Coronel Serrado, no bairro Zé Garoto. A suspeita é que a dupla estivesse cometendo assaltos nos nos bairros de Vila Lage e Neves.

De acordo com informações do 7º BPM (São Gonçalo), os policiais receberam a denúncia que dois homens estavam em uma moto realizando assaltos. Assim que os localizaram os suspeitos começaram a fugir, dando início a perseguição que terminou na calçada da Câmara Municipal de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto.

Na ação, viatura policial chegou a colidir com outros dois carros e os suspeitos perderam a direção da caíram com a motocicleta. Mesmo desorientados com queda os dois tentaram fugir correndo, mas foram impedidos pelos militares. Durante a revista, os policiais não encontraram nenhum pertence roubado, mas ao checarem os documentos da motocicleta, foi constatado que a mesma era roubada. Os dois homens foram levados para a 73ªDP (Neves), onde o caso foi registrado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *