Dia das crianças é comemorado em Niterói

Parques, praias e pontos turísticos de Niterói lotados. Assim está sendo o Dia das Crianças comemorado nesta quinta-feira (12). No Campo de São Bento, em Icaraí, na praça e na praia de Charitas, no Museu de Arte Contemporânea de Niterói, na Boa Viagem e no Horto do Fonseca, na Zona Norte, a criançada se esbaldou no dia dedicado à elas.

O movimento maior é no Campo de São Bento. Não tem como falar de criança e não lembrar do espaço, que tem vários parques, pista de patinação e skate além de atividades culturais como contação de história e brincadeiras. O local também foi muito utilizado por família e amigos que fizeram pic nic nas mesinhas e no gramado do campo.

A pequena Mikaella, de 3 anos, se divertiu em uma oficina de jardinagem, enquanto a irmã, de cinco meses, curtia o colo da vovó coruja. “É um evento maravilhoso e temos que aproveitar e sair um pouco de casa, ver o sol, brincar com outras crianças”, pontuou a massoterapeuta Amanda Silva, 34 anos.

Na Zona Norte, no horto, a festa começou cedo. Apresentação de teatrinho, música, brincadeiras, mágica e oficinas foram algumas das atividades propostas para quem levou os pequenos para brincar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *