Comédia com participação especial de Elza Soares no Municipal de Niterói

A comédia “Corta!”, com os atores Dadá Coelho e Beto Carramanhos, faz curtíssima temporada no Teatro Municipal de Niterói, nos dias 17 e 18 de agosto, às 19h (sexta) e às 20h (sábado). Com autoria de Vinícius Soares e Marcio Azevedo, que também assina a direção, o espetáculo é ambientado em um salão de beleza tradicional da Zona Sul carioca e conta também com a participação especial da cantora Elza Soares, que interpreta a mãe e conselheira da personagem de Carramanhos, costurando, com sua voz, toda a trama.

A peça fala sobre Celeste – vivida por Dadá Coelho -, uma típica suburbana fluminense que carrega em si todos os questionamentos, mazelas e até mesmo a leveza de uma apaixonante e inocente personagem diante dos conflitos promovidos pelo convívio intenso com seu patrão, um cabeleireiro, dono de salão, bom vivant da Zona Sul carioca (Beto Carranhos), que não conhece a dura realidade vivida por ela.

Durante o espetáculo, o ator e visagista Beto Carramanhos, que apresenta o quadro “Tapa no Visual”, no programa “Mais Você” (Rede Globo), além de atuar nas cenas, a cada apresentação, corta ao vivo o cabelo de uma espectadora da plateia, escolhida previamente pela página oficial da peça facebook.com/comediacorta. As participantes interagem durante as cenas, passando a fazer parte do momento mágico vivido pelas personagens, e ainda saem do teatro com um visual totalmente renovado por um dos grandes nomes do visagismo nacional.

A montagem da peça com essa sinopse foi ideia do próprio ator Beto Carramanhos, que decidiu levar ao palco suas divertidas experiências vividas em um salão de beleza. “É um projeto ousado, no qual eu peguei a diversão das clientes quando estavam no salão e transmiti isso para a dramaturgia”, conta Beto.

A classificação etária é 12 anos e os ingressos custam R$ 40 (inteira). O Teatro Municipal de Niterói fica na Rua XV de Novembro, 35 no Centro. Mais informações pelo telefone (21) 2620-1624.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *