Circuito de Bodyboarding agita Macaé

Neste sábado (10) será realizada a primeira etapa do III Circuito Macaé Master de Bodyboarding, no Parque da Restinga do Barreto. O evento acontecerá entre 7h e 15h. Após a premiação, a banda de rock’n’roll macaense Protesto Suburbano vai animar a galera, além da presença do DJ Htroon. As inscrições para a primeira fase da competição estão abertas.

Segundo o diretor da Associação Macaense de Bodyboarding e presidente da Macaé Master (que organiza o evento), Sérgio Rangel, em setembro do ano passado, na terceira etapa da competição, houve boas ondas e acolhimento de todos que fazem parte do parque. “Este ano, conforme previsão, estamos confiantes que o evento também será um sucesso”, garante.

As próximas etapas do circuito ocorrerão nos dias 19 de maio, na Praia do Pecado (segunda etapa); 27 de julho, na Praia dos Cavaleiros (terceira etapa) e 24 de novembro, na Praia dos Cavaleiros (quarta e última etapa). Em cada edição haverá equipes distintas e novas no circuito.
“O circuito Macaé Master Bodyboarding já se tornou sólido e vem adquirindo novos adeptos, retornando ao esporte desde 2015. Além de todas as categorias Master – Sênior, Master, Grand Master, Legend e Musas -, teremos também a categoria Open Masculino”, explica Sérgio.
Já confirmaram participação na competição atletas de Macaé, Rio das Ostras, Campos, Arraial do Cabo, Niterói, Rio de Janeiro e de cidades do Espírito Santo e de São Paulo.

“Além dos patrocinadores e apoiadores, teremos a presença da fisioterapeuta Cris Lira, de Niterói, que nos dará apoio durante todo o evento. Contaremos também com o artista Marlon Muk, um ícone importante no mundo do grafite, que já viajou pelo país, mostrando sua arte: ele estará conosco realizando pintura em tempo real”, conta o organizador, que completa pontuando que a Secretaria de Esportes da Prefeitura de Macaé oferecerá suporte para a logística da competição.

As inscrições custam R$ 70. O sorteio dos grupos ocorrerá na noite de sexta-feira (09). Mais informações pelo Facebook Macaé Master Bodyboarding – 2018.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *