Cadela levada em assalto é encontrada em Niterói

Chegou ao fim a procura da cadela Mel, levada no fim de semana durante um assalto em São Gonçalo. O animal foi encontrado, no inicio da tarde desta quarta-feira (28), no bairro Santa Bárbara em Niterói por policiais civis. Desde que foi levada pelos criminosos seus donos fizeram uma campanha para tentar localizar o membro da família.

A Polícia Civil chegou até ao animal de estimação após o rastreio de um telefone que também foi levado durante o assalto. O GPS mostrava que o celular estava na comunidade do Novo México, divisa entre as cidades de Niterói e São Gonçalo, porém no caminho, agentes da 75ª DP (Rio do Ouro) foram alertados que uma pessoa teria visto Mel circulando pelas ruas do bairro Santa Bárbara. Traficantes abandonado o animal próximo a passarela do bairro, então um morador acolheu Mel, até que a polícia a resgatasse.

Com um um ano e meio de idade, Mel estava no banco traseiro do carro em que a família, que foi levado por bandidos, quando as vítimas retornavam de Maricá. Ao passarem pelo bairro Arsenal, pela RJ-106, os ocupantes do veículo foram rendidos pelos assaltantes, que não deram tempo para que os proprietários do animal o retirassem do carro.

As vítimas explicaram que seriam quatro bandidos armados que atacaram a família. A ocorrência chegou a ser registrada. O que causava mais pânico aos donos é que a cadela havia sido operada recentemente e se encontrava em um momento frágil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *