Bandidos sequestram Van escolar com crianças dentro em Niterói

Duas crianças foram sequestradas na manhã desta sexta-feira (11), após a Van escolar onde elas estavam ser sequestrada por sete bandidos fortemente armados, no Barreto em Niterói. Um cerco foi montado para localizar as crianças, que foram encontradas no o morro do Pereirinha, no Pita, em São Gonçalo. A suspeita é que os criminosos estavam em fuga e bateram com o carro, por conta disso teriam levado a van escolar.

De acordo com testemunhas, a Van estava parada na Rua Luis Palmier, no Barreto, em frente a um prédio para pegar uma criança para levar a creche. Os criminosos – muito nervosos- renderam o motoristas e colocaram para fora as crianças, mas duas não conseguiram se soltar. Mesmo com o pedido das pessoas, os bandidos levaram as duas crianças.

Policiais do 12º BPM (Niterói) e 7º BPM (São Gonçalo) fizeram um cerco em diversas comunidades por onde os criminosos fugiram para tentar localizar as duas crianças. Blindados foram usados para ocupar as comunidades. Apesar do susto, as duas crianças foram localizadas dentro da Van, abandonada. A Polícia ainda faz buscas para tentar localizar os criminosos. Tanto o veículo, quanto as crianças foram levadas para a 73ªDP (Neves).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *