“Arte em toda parte” recebe exposição de Leila Araújo

A Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo abre suas portas no dia 4 de maio, às 17h, para a exposição de artes da artista Leila Araújo. A mostra contará com oito quadros de diversos materiais e óleo sobre tela, sendo trabalhos realizados no decorrer da vida artística da servidora pública do município há 42 anos.

Segundo o diretor da biblioteca, Wanderson Silvas, a exposição faz parte do projeto “Arte em toda parte”, que valoriza a produção de arte local e coloca à disposição um espaço para os artistas apresentarem seus trabalhos. “Nosso objetivo é dar oportunidade aos talentos locais para exporem suas obras, trazendo vida, arte, educação e cultura à Biblioteca Municipal”, ressalta Wanderson.

Atualmente Leila Araújo trabalha com atendimento ao público, na Biblioteca Municipal Joaquim Manuel de Macedo. Leila foi aluna e uma das fundadoras da Escola de Artes e Ofícios Professor Washington Luiz José da Costa, conhecida como Escola de Artes de Itaboraí, e inaugurada em 1990.

Artistas interessados em expor seus trabalhos, bastam se inscrever na própria instituição, que funciona na Praça Marechal Floriano Peixoto, nº 39, Centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Mais informações pelo e-mail:[email protected]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *