Acidentes com ônibus complicam o trânsito em Niterói

Dois acidentes de ônibus, ocorridos na Região de Pendotiba, e na Zona Norte, deixaram saldo de uma pessoa ferida, na manhã de ontem em Niterói. Por volta das 05h30 da manhã, o motorista de um coletivo da linha 36, da Viação Santo Antônio (Sapê-Centro), perdeu o controle do veículo e atingiu um poste e arrastou a fiação, na Rua Amadeu Gomes. Agentes da Nittrans foram acionados para o local, e segundo as primeiras informações o acidente não teria registrado nenhuma vítima ferida, apesar dos danos. Moradores do local ajudaram a socorrer o motorista do coletivo que não foi identificado pela empresa. A via foi interditada pela reparos na rede elétrica, com previsão de cerca de três horas para conclusão.

Por volta das 07h20m, dessa vez na pista de subida, da Alameda São Boaventura, Zona Norte da cidade, um outro coletivo da linha 1484 (Viação Fagundes), que fazia o trajeto Centro-Alcântara, e um veículo de passeio se envolveram em uma colisão, que deixou saldo de um rapaz ferido. O acidente, envolvendo um veículo modelo Monza, de cor verde, ocorreu nas imediações do cruzamento com Rua Desembargador Lima Castro, e vítima identificada como Isaque Alves, de 20 anos, foi socorrida e medicada no Hospital Estadual Azevedo Lima (Heal). O trânsito ficou confuso no local do acidente.

Vale lembrar que na sexta-feira passada (dia 30) um motorista de um coletivo da Viação Pendotiba perdeu o controle do ônibus, após sentir-se mal ao volante, e atingiu o ponto ônibus e uma residência em Itacoatiara, na Região Oceânica. O acidente aconteceu na Rua Matias Sandri, esquina com a Rua dos Lírios, antes do DPO do bairro, na pista sentido praia. Pelo menos seis pessoas ficaram feridas na ocasião.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *