Abel tenta explicar gols de bola parada sofridos pelo Fluminense

O Fluminense não vive bom momento no Campeonato Brasileiro e neste fim de semana foi derrotado pelo Cruzeiro, em Belo Horizonte. Mais uma vez, os tricolores sofreram com a bola parada do adversário. O técnico Abel Braga falou sobre o assunto e ressaltou que tem trabalhado muito com o elenco durante os treinos.

“Não sei explicar, porque nós treinamos. Antes do jogo do Coritiba, nós treinamos bola parada defensiva. Realmente está um índice muito alto, não tenha dúvida. É um fator que tem que melhorar. Nesse jogo passado, do Coritiba, eu tinha uma noção dessa situação, porque estava jogando sem o Richard”, analisou o treinador.

Mesmo sem querer criticar, Abel Braga tem tido dificuldade em poder escalar a mesma equipe. Contra o Cruzeiro, o treinador não contou com o meia Junior Sornoza e o atacante Henrique Dourado. Já na próxima rodada, o desfalque certo será o lateral esquerdo Marlon, suspenso.

“No próximo jogo o titular será o Leo. Devo manter o Marlon Freitas na equipe. A gente já fica com uma equipe com uma estatura diferente”, declarou.

Mesmo com o revés no Mineirão, o Fluminense segue sete pontos a frente da zona de rebaixamento. Os tricolores voltam a campo na próxima quarta-feira, em São Paulo, onde terão pela frente o líder Corinthians, que vai a campo em busca dos três pontos para garantir o título do Campeonato Brasileiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *