José Luiz Nanci é assaltado e fica sem carro em São Gonçalo

A criminalidade em São Gonçalo aflige toda a população e não escolhe cor, religião, classe social e muito menos partido político. Na noite de nesta quinta-feira (18), por volta das 21 horas, o prefeito José Luiz Nanci foi atacado por três bandidos, que cercaram o carro em que estava, um Corolla prata, no bairro de Brasilândia, próximo ao Centro da cidade.

O ataque ocorreu na Rua General Barcelos, próximo à esquina com a Avenida Presidente Kennedy, quando Nanci seguia para casa, a cerca de um quilômetro.

A ação dos bandidos foi rápida, colocaram um revólver na cara do prefeito, ordenaram que ele saísse do carro, mas, apesar do armamento, Nanci não foi agredido e nem teria sido reconhecido.

“Só deu tempo de descer do carro e eles entraram Graças a Deus não cometeram nenhuma violência contra nós. Foi muito rápido”, desabafou Nanci após o ocorrido. Ele estava acompanhado de um assessor.

Segundo sua assessoria, o prefeito teve outro carro roubado em 2014, um Fiat Dobló, enquanto seguia para a Praia das Pedrinhas. Na época, Nanci chegou a ser sequestrado e liberado duas horas depois em São Cristóvão, próximo à UPP da Barreira do Vasco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *